Nossa História

    Em 16 de setembro de 1980, concretiza-se um sonho, o economista JORGE LUIZ DE MATOS e a psicóloga ANA VIRGINIA FERRAZ DE MATOS, que há muito acalentavam possuir uma rede de lojas no segmento varejo, abrem sua primeira loja, nasce então a empresa Matos, com o nome fantasia de “CHEIRO DE AMOR”, mais tarde, em maio de 1981 iniciou-se os primeiros contatos com o Dr. Miguel Krigsner, um dos donos do O Boticário, para a comercialização dos produtos daquela marca, na época uma linha nova e de boa aceitação.

      E assim em julho de 1987, já com quatro lojas, a Matos passou a trabalhar exclusivamente com os produtos e lojas O Boticário.

     O Grupo Matos, acompanhou o crescimento, as mudanças naturais do tempo, a superação da perda dos seus idealizadores, com garra e determinação.

     Em todos estes anos de atividades experimentou grande expansão e se consolidou no mercado, tendo hoje 16 lojas na capital mato grossense e 03 no município de Várzea Grande. Conta com os serviços de Boti Entrega, Canal de Venda Direta e atendimento a 07 municípios da baixada cuiabana.

   Esta empresa sólida, construiu sua imagem com trabalho de qualidade, sempre atenta as transformações da sociedade e as exigências do mercado.

     Tornou-se uma empresa moderna, ágil e cidadã, valorizando, reconhecendo e respeitando seus públicos interno e externo.

      Investe na qualificação de seus colaboradores, em comunicação corporativa e em ações de responsabilidade social e ambiental. Isso por entender que o varejo precisa ter uma atitude aliada ao comportamento e necessidades da sociedade, ou seja, fazer parte dela, integrada com os sonhos e realizações, indo sempre além da beleza, afinal para a empresa, vender beleza é vender sonhos e possibilitar qualidade de vida aos seus clientes e colaboradores. Relação que evolui dia-a-dia com a sociedade.

© 2017 Grupo Matos  (Franqueado O Boticário e Quem Disse, Berenice?)